Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, quarta-feira, 31 de janeiro de 2024.
Insatisfeito com “algo” o Sobrenatural do Oreia pode estar atrapalhando a caminhada do time na terra (Divulgação)
Como escritor e dramaturgo, Nelson Rodrigues, torcedor fanático pelo Fluminense criou o personagem fictício denominado como “Sobrenatural do Almeida” a quem o mesmo, transferia toda fase ruim e as derroas do time, nos campeonatos que o mesmo participava.
Resguardadas as devidas proporções, ao que tudo indica o “Sobrenatural do Oreia”, pode de uma forma ou de outra estar, em determinados momentos, dificultando a caminhada vitoriosa do time que tem o mesmo nome, em homenagem feita pelos diretores Gabriel (Boca) e Gillan, a um antigo amigo falecido há algum tempo.
Aqui na terra e no 37º Campeonato de Futebol Suíço, disputado na Arena Guaicurus, localizado paralelamente na avenida do mesmo nome, na Vila Antunes, no bairro Alves Pereira, o time do Oreia, que presta a homenagem póstuma ao ilustre torcedor, ainda invicto na competição, ocupa a liderança isolada no grupo “A” com 13 pontos ganhos e tem um dos artilheiros da competição, o jogador Dodô, que já marcou cinco gols, vem teoricamente sofrendo uma marcação por parte do personagem.
Na rodada deste domingo (29), o time, conforme a tabela enfrentará o Esquadrilha, com a possibilidade de aumentar a sua vantagem dentro do grupo. No entanto, devido à chuva que caiu sexta-feira na Capital do Estado, o campo do “terrão” na Arena Guaicurus, está impróprio para a prática do futebol e os jogos poderão ser realizados em outros campos, localizados na mesma região.
De qualquer forma, não está descartada a possibilidade que o “Sobrenatural do Oreia”, nome esse dado pelos dirigentes Gabriel (Boca) e Gillan, a um antigo amigo, que segundo a história, tinha as orelhas de “abano”, daí o pomposo apelido.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.